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Características do OnBIT S2 Auto Service

  • Os veículos necessitam ser cadastrados apenas uma vez, a partir daí tem-se um acompanhamento dos serviços que foram executados no mesmo; O cadastro do veículo pode incluir Tipo, Marca, Modelo, Prefixo, Combustível, Espécie, Cor, Chassis, Carga, Carroceria, Placa, Renavan, Ano de Fabricação e Ano do Modelo;
  • Cadastro de Mecânicos, com acompanhamento de produtividade.
  • Controle de acesso através de senhas, editor de textos, cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de estoque, controle de pagamentos e recebimentos, controle de compras e Ordens de Serviços, relatórios diversos, cálculo de preços de custo, cadastro de vendedores e cadastro de usuários;
  • As ordens de Serviço podem ter um dos seguintes estados: Solicitado; Autorizado, quando o cliente aceita o serviço; Concluído, quando o serviço é realizado; Faturado, quando é dada baixa no estoque e gerada a dívida do cliente e Cancelado, quando, por qualquer motivo, o serviço foi cancelado;
  • As Ordens de Serviço podem ser impressas em papel pré-impresso ou folha em branco;
  • Campos para registro de Acessórios, Estado do Equipamento, Sintomas/Serviço Realizado, Defeito Diagnosticado, Solução/Serviço Realizado, Observações e vários campos configuráveis, que se adaptam à necessidade da empresa;
  • Cadastro único para os itens entrados;
  • Registro de peças e produtos utilizados no serviço;
  • Registro de serviços;
  • Registro do Técnico que realizou o serviço;
  • Controle de horas técnicas consumidas na realização do serviço;
  • Cadastro de Contatos. Cadastro que centraliza as informações das pessoas cadastradas no Sistema;
  • Definição de poderes específicos para cada usuário;
  • Vários tipos de cálculo de comissão de vendedores, incluindo Base de Cálculo para comissão;
  • Recurso especial para registro de vendas de vendedores externos;
  • Vários tipos de cálculo de preço de custo de produtos;
  • Impressão em Bobina;
  • Controle de Remessas. Usada para gerenciar o consumo de produtos usados mas não cobrados, como por exemplo, graxa, óleo, etc.;
  • Gestão de Despesas, onde as mesmas são organizadas por Grupo e SubGrupo, o que facilita o controle, destacando as fixas e variáveis e cores para identificar visualmente as "em atraso", "a vencer" e as pagas. O formulário facilita a consulta por período, tipo de pagamento e pelos títulos da grade. Além disso, quando o valor pago é inferior ao da dívida, a diferença pode ser lançada em uma nova parcela. O pagamento das despesas pode ser feito utilizando-se cheque recebido de cliente, cheque da empresa ou pessoal, débito em conta, cartão de crédito e dinheiro. As Compras são registradas automaticamente como despesas;
  • Gestão das Contas Bacárias, com extrato bancário, onde cada lançamento pode ter relacionamento com créditos ou despesas, facilitando a administração das despesas bancárias. Além disso tem controle de Cheques Recebidos, Cheques Emitidos, Débitos em Conta;

 

 

E-mail: suporte@onbit.com.br

 

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